O relatório Projetos Pauta da uma visão geral de todas as atividades que compõem um projeto. Um projeto é um agrupador de atividades e podemos monitorá-las para garantir o seu bom andamento. É possível visualizar a data inicial de cada atividade, visualizar os prazos e a data de conclusão. Informações úteis para entender se as atividades estão caminhando conforme os prazos estabelecidos.

O relatório Projetos Pauta, lista todas as atividades internas (Jobs), propostas comerciais (Propostas) e orçamentos de terceiros (Produção/Mídia). Na visão Resumido, temos alguns resultados representados por infográficos:

  • Jobs: Consumo de horas e Subtarefas;
  • Propostas: Valor total e Custos externos;
  • Produção: Total de BV e Honorários;
  • Mídia: Total de Comissão e Honorários.

Ao final, na visão Detalhado, podemos analisar se todas atividades foram entregues conforme o escopo, no tempo planejado e se as expectativas foram alcançadas.

Encontrou sua resposta?