Para manter a organização em uma empresa é imprescindível centralizar todas as informações em um só local, certo?
Pensando nisso, disponibilizamos em todos os módulos do Operand a possibilidade de anexar arquivos! Você poderá incluir imagens de referências em jobs, recibos nas faturas, contratos nas propostas e, tudo isso, em extensões variadas.
Para adicionar um anexo em um job, por exemplo, basta acessar a aba anexos, arrastar ou procurar em seu computador o arquivo, esperar o processamento acontecer e pronto! Todos que tiverem acesso ao job conseguirão visualizar os anexos.
Em outros documentos e nos lançamentos financeiros, o processo é o mesmo!
No momento da contratação do sistema, são disponibilizados 5GB por conta, mas, se precisar, é possível contratar mais espaço 😊
Veja também:
- Como funciona o Operand, do início ao fim;
- 5 dicas para reter clientes na agência e inovar nas ações;
- Como exportar anexos em PDF;
- Case de sucesso: Criatividade em foco na Magica Comunicação.