O cliente passa o briefing para o atendimento e tem pressa, quer que seja entregue ainda na semana! Em negociação com o tráfego, o atendimento consegue encaixar na pauta, adiciona o job e coloca o prazo* solicitado pelo cliente. A equipe de criação corre, a busca de imagens é feita, a dupla de criação chega a um consenso do que apresentar ao cliente. Todos se esforçaram e aquele job foi entregue no prazo para o cliente, mas no sistema ainda consta em atraso.

Para que os jobs que estão com o cliente não sejam considerados como atrasados na sua pauta, você pode configurar o status para que desconsidere a data de prazo estabelecida. Você pode fazer isso com os status que preferir.

Veja como é fácil: acesse o menu Configurações > Jobs > Status de jobs. Crie um status ou edite um já existente e sinalize a opção Jobs com esse status não contabilizam atraso.

Os Jobs com esse status ficarão em sua pauta e você poderá filtrá-los normalmente pelo prazo, mas eles não serão considerados como atraso nas indicações da pauta, dashboard e cadastro do cliente.

*A data de prazo dentro do job geralmente refere-se a data estipulada para entregar ao cliente.

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