O Briefing quando bem feito facilita o processo criativo, minimiza diferentes interpretações e proporciona mais segurança ao atendimento.

No Operand é possível cadastrar diversos Briefings Pré-definidos para auxiliar na padronização e elaboração de um Briefing, com mais agilidade.

Para criar Briefings Pré-definidos basta ir em Meu Perfil (Avatar) > Configurações > Projetos ou Jobs > Briefings Pré-definidos.

Após isso, clique em Adicionar Novo, insira um título e o briefing desejado.

Após selecionado no módulo PROJETOS ou JOBS, o Briefing Pré-definido pode ser utilizado como base para preenchimento, dependendo das necessidades que cada cliente possui.

No módulo JOBS, quando você tem o texto do briefing já preenchido e deseja usar o recurso Briefings pré-definidos, agora terá as seguintes opções:

Sobrescrever: o conteúdo do briefing pré-definido substitui o texto já preenchido. 

Adicionar no início ou final: o conteúdo do briefing pré-definido é acrescentado no início ou final do texto já preenchido.

Agora, apenas clicando sobre o campo Briefing é possível editar as informações.

Uma outra novidade é o recurso autosave. Com ele, você não terá mais a preocupação de salvar seu trabalho repetidamente, seu texto será salvo, automaticamente, 10 segundos após parar de digitar.

Encontrou sua resposta?